Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pedido

Após divulgar suposta traição da noiva, Lucas Penteado faz apelo na internet

O ex-BBB comentou sobre a situação delicada que está acontecendo em sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 04/10/2021, às 11h00

Após divulgar suposta traição da noiva, Lucas Penteado faz apelo na internet - Instagram
Após divulgar suposta traição da noiva, Lucas Penteado faz apelo na internet - Instagram

Lucas Penteado usou seus Stories, plataforma do Instagram, para fazer uma apelo aos seus internautas: pararem de mandar mensagens de ódio para Julia Franhani, sua noiva. 

Os ataques começaram após o ex-participante do Big Brother Brasil 21 gravar em uma transmissão ao vivo uma suposta traição de Julia.

O ator garantiu que está tudo bem entre eles e pediu para que seus admiradores deem um basta nas mensagens ofensivas para ela.

"Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar... Até lá peço encarecidamente a todxs vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar...", disse.

Mais cedo, Julia já havia se pronunciado sobre o ocorrido. Em sua conta no Instagram, ela negou que a traição aconteceu, pediu um fim nos ataques e garantiu que ela e Lucas já se resolveram. 

"Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas e**** de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração", declarou. 

Ela finalizou: "E para deixar bem claro, não houve traição, viu!? Juízes de internet. Gente, qual é o problema de vocês? Vocês estão brincando com um assunto muito sério e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI