Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cancelamento

Após DJ Ivis ter agredido a ex-esposa, Flay cancela parceria com o produtor musical: "Fiquei aterrorizada, com repulsa, com asco, com dor como mulher"

A cantora revelou que sua próxima música seria um feat entre ela e o DJ

Máxima Digital Publicado em 13/07/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após DJ Ivis ter agredido a ex-esposa, Flay cancela parceria com o produtor musical - Instagram
Após DJ Ivis ter agredido a ex-esposa, Flay cancela parceria com o produtor musical - Instagram

Flay foi mais uma das artistas que cancelou parcerias e contato com DJ Ivis após a ex-esposa publicar vídeos em que ele a agredia. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a artista revelou que sua próxima música seria uma parceria entre ela e o produtor musical, mas que isso não irá mais acontecer. 

"Sim, meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis. Antes perder qualquer investimento do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado o trabalho", disse a ex-participante do Big Brother Brasil

A artista completou: "Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho".

"Fui surpreendida e fiquei aterrorizada, com repulsa, com asco, com dor como mulher, com cada cena, com cada chute", desabafou.

Ela disse que tomou a decisão porque isso diz respeito a quem ela é e suas crenças: "Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”

"Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente. Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada….", disse.

Flay deixou seu repúdio pelo artista e demonstrou seu apoio à Pamella Holanda: "Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível. Peguei nojo de qualquer homem que levantasse a voz para mim. Passei por isso. Me coloco no lugar da Pamella”.