Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAÚDE

Após doença, Perlla perde 14 kg e surge irreconhecível: ''Reviravolta total''

Perlla teve depressão e passou por uma cirurgia de lipoaspiração, o que ajudou na perda de peso

Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 11h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla - Reprodução/Instagram
Perlla - Reprodução/Instagram

Perlla anunciou recentemente a realização de uma nova cirurgia plástica.

Após realizar alguns procedimentos estéticos, ela (re)surgiu com um corpão de dar inveja.

A morena usou seu Instagram, para arrancar suspiros ao exibir as curvas dentro de um vestido colado na cor nude, dando total realce a sua cintura fina e ao bumbum definido.

Na noite desta quarta-feira, 31, Perlla deu uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, e, revelou que perdeu cerca de 14kg antes e depois de ser operada:

"Eu emagreci muito, emagreci mais de 14 quilos, foi uma reviravolta total. Antes de eu ter feito a lipoaspiração eu já tinha emagrecido 9 kg, então ajudou bastante. A lipo foi para tirar aquilo que me incomodava", contou ela.

A ex-participante de 'A Fazenda', reality show da Record TV, ainda afirmou que está solteira desde o fim de seu casamento com Cássio Castilhol:

"Namorado nada! Estou encalhada, se tiver algum cara aí… Mas tem que ser um cara legal, um cara bacana. Que acolha não só a mim como as minhas filhas também", afirmou.

DEPRESSÃO PÓS REALITY

Perlla abriu o coração e revelou algumas situações bem difíceis que enfrentou depois de sair da décima temporada de 'A Fazenda'.

A edição foi a primeira apresentada por Marcos Mion e a repercussão foi muito positiva nas redes sociais, mas a cantora afirmou que, para ela, não ficou tudo tão bem assim depois de deixar o reality.

Quase um ano depois , Perlla decidiu contar que perdeu o casamento por conta da atração e ainda entrou em uma série crise de depressão.

Tudo porque o confinamento a trouxe tantas críticas, que ela não aguentou a pressão, de acordo com o Notícias da TV.

"Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra, tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou", disse ela.

A morena também entregou que foi acusada de ser manipuladora pelos internautas que isso realmente a feriu -- fora isso, também deram adjetivos como "barraqueira" e "chorona" para ela que é mãe de dois filhos.

Durante o programa, uma cena dela com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa foi exibida aos telespectadores e todos sugeriram que os dois teriam tido um suposto envolvimento. Entretanto, Perlla era casada com o músico Cássio Castinhol na época e confirmou que não houve nada!

"Não senti vergonha, porque não aconteceu nada. Mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até parao meu casamento, e aí que eu perdi o chão", contou.

"Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros", completou a artista que precisou de acompanhamento psicológico para se reerguer.