Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pós-operatório

Após dois meses de cirurgia, Bruna Griphao revela como está recuperação: "Não estou 100%"

A atriz realizou cirurgia há pouco mais de dois meses após deslocar o joelho dançando

Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao revela como está recuperação após dois meses de cirurgia - Reprodução/ Instagram
Bruna Griphao revela como está recuperação após dois meses de cirurgia - Reprodução/ Instagram

Na última terça-fera, 20, Bruna Griphao conversou com seus seguidores e deu mais detalhes sobre a lesão em seu joelho através das redes sociais. A atriz contou que já tinha rompido o ligamento em uma brincadeira de "altinha" na praia, no final de 2018, só que o problema foi piorou pelo adiamento constante de uma cirurgia. Neste meio tempo, pelo desgaste, a loira machucou também o menisco e fez o procedimento há dois meses.

"Não foi malhando. Foi jogando altinha na praia, no final de 2018. Foi a primeira vez que torci, rompi o ligamento. Demorei muito para operar e aí o tempo foi passando e eu fui tendo outras torções. O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar. Muito forte e fiquei sem andar. Fui no médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro", lembrou.

Ela ainda afirmou que mesmo dois meses após a operação ainda não voltou à vida normal, detalhando que perdeu muita massa magra na perna por conta da cirurgia e que, agora, faz fisioterapia para recuperar todos os movimentos do joelho.

"Ainda não estou 100%, mas a recuperação está sendo muito boa. Estou focando muito na fisioterapia. Operei para poder voltar a ter a vida que tinha antes. Já tem dois meses e uma semana de cirurgia e já consigo andar. Descer escada ainda não dá e pular estou começando agora, mas com cuidado", acrescentou.