Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Só love

Após dois meses de namoro, Zé Felipe e Virgínia Fonseca planejam casamento pós-pandemia

O casal é super intenso e não poupa momentos para a felicidade

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois meses, Zé Felipe e Virgínia Fonseca planejam casamento pós-pandemia - Reprodução/ Instagram
Após dois meses, Zé Felipe e Virgínia Fonseca planejam casamento pós-pandemia - Reprodução/ Instagram

Não tem tempo para o amor, não é mesmo?

Nesta terça-feira, 1, o cantor Zé Felipe e sua namorada, Virgínia Fonseca, revelaram algumas intimidades do casal em um bate papo descontraído para Leo Dias e Ligia Mendes. O casal relembrou o início do flerte, que rolou via mensagem no Instagram e como estão juntinhos durante a pandemia.

Os dois garantiram que vão se casar após a pandemia. "Aqui é ligeiro", brincou o músico.

"Eu sou muito impulsivo, sabe? Eu não tenho medo não, eu vou de cabeça [...] A vida é muito curta pra gente não ser feliz, a gente tem que buscar a felicidade e ser feliz cada dia mais", completou.

Outro ponto levantando foi a cirurgia que a youtuber realizou. Ela fez uma lipo HD há 5 dias e que se submeteu ao procedimento apenas nas costas.

“Eu já tinha feito uma lipo há 1 anos atrás, então na frente [barriga] eu não precisava fazer. Estou com uma enfermeira 24 horas por dia, pois eu tomo remédio o tempo todo”, disse.

O sertanejo explicou que, de início, achou que sua amada estivesse pirando, já que é muito magra, mas confessou ser adepto ao botox. “Eu não voltei para fazer o retoque e por isso estou com a sobrancelha falhada (risos)”, disse Zé.

Sobre qualidade e defeitos, foram sinceros. Virginia falou que Zé Felipe é parceiro e carinhoso, mas tem ciúmes descontrolado.Eu tenho ciúmes de todo mundo mesmo, até desses comentários de rede social”, confirmou o filho de Leonardo.

Já para o artista, a parceria e fidelidade são as melhores qualidade da jovem e de pior o seu nível de stress.