Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Descanso merecido

Após duas novelas, Marina Ruy Barbosa deverá tirar longas férias da TV Globo

A atriz engatou duas tramas seguidas, sem descanso nenhum

Máxima Digital Publicado em 25/02/2019, às 14h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa terá seu merecido descanso em alguns meses!

A atriz participou de duas tramas seguidas, interpretando a Amália em Deus Salve o Rei e, atualmente, a Luz em O Sétimo Guardião, e por conta disso deverá ter férias prolongadas da TV Globo a partir de abril -- mês para o qual está previsto o término das gravações da novela de Aguinaldo Silva.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a artista tem planos para aproveitar a folga da emissora para focar no trabalho de modelo, com campanhas publicitárias. Ou seja, sem descanso para ela. 

Na entrevista coletiva do filme Todas as Canções de Amor, que rolou em outubro de 2018, Marina contou que realmente tem se dedicado muito nos projetos diferentes da televisão, e até em parcerias internacionais.

A equipe da MÁXIMA Digital tentou entrar em contato com a assessoria da TV Globo para confirmar sobre as férias e se elas teriam sido influenciadas pela polêmica que envolveu a ruiva e o ex-casal José Loreto e Débora Nascimento, mas não obteve respostas até o momento. 

MARINA NEGA ENVOLVIMENTO

Desde que começou a ser apontada como pivô da separação do ex-casal global, a esposa de Alexandre Negrão fez questão de negar qualquer envolvimento.

"Hoje [17 de fevereiro], comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou a assessoria de imprensa da atriz.

Marina compartilhou também o texto no Twitter e recebeu apoio dos fãs.

"Infundado, é você ser obrigada a ler esse tipo de coisa Marina! É inacreditável, beira o ridículo mesmo! As pessoas se perderam no próprio rancor, na amarguram... Difamam outras para se sentirem melhores... Você não merece LER isso, não merece PASSAR por isso...", colocou uma. "Processa quem disse isso", incentivou