Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CRIME CIBERNÉTICO

Após e-mail hackeado, Carolina Dieckmann tem sua conta no Twitter invadida

Carolina Dieckmann teve seu e-mail hackeado, e, agora, seu Twitter também foi invadido

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h18

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Sufoco!

Carolina Dieckmann teve seu e-mail hackeado nesta sexta-feira, 27, e usou as redes sociais para compartilhar o ocorrido com seus seguidores.

Porém, para a sua surpresa, na manhã deste sábado, 28, ela relatou em seu perfil no Instagram que ao acordar, viu que seu Twitter também havia sido invadido.

Indignada com a situação, a atriz questionou o porque da empresa responsável pela conta não ter conseguido resolver o problema:

”Oi, gente, bom dia! Acordei com essa notícia aí que hackearam o meu Twitter, e o que acontece”, começou ela.

“Ontem vocês acompanharam que tinham hackeado o meu Instagram e o meu G-Mail, só que a Google não está conseguindo resolver o problema do G-Mail mesmo eu falando aqui, eles não conseguiram resolver”.

“Enquanto isso… O mocinho que hackeou, conseguiu hackear também o meu Twitter, porque ele tem o e-mail que eu uso para as minhas contas nas redes sociais. Enquanto a Google não conseguiu me devolver a minha conta que eu achei que era minha conta, que eu achei que já tinha provado que era minha conta, ele já conseguiu provar agora que até o Twitter é dele”, disse Carol, angustiada.

“É muito angustiante porque agora eu não posso fazer mais nada, o meu Twitter não tem nem mais o meu nome, queria saber o porque está tão difícil de resolver.“, concluiu a loira.

Após o desabafo, Dieckmann não informou o público se conseguiu recuperar seus acessos.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI