Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB19

Após eliminação de Carol Peixinho, Hana Khalil desabafa: ''Cada dia mais difícil''

A morena usou o seu Twitter para falar que não sabe explicar o que sente e acha que ninguém se importa

Máxima Digital Publicado em 12/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil - Reprodução/Instagram
Hana Khalil - Reprodução/Instagram

Hana Khalil se viu em uma sinuca de bico após ter sido eliminada do 'Big Brother Brasil 19', reality show exibido no horário nobre da TV Globo.

Acontece que a morena se envolveu com Alan, que ainda está no confinamento. Porém, após sua saída, o surfista acabou se aproximando se Carol Peixinho, que foi responsável pela eliminação de Hana.

Os dois se aproximaram tanto que antes de Carol deixar o programa na noite da última quinta-feira, 11, eles viviam de mãos dadas e agarrados um no outro. Apesar de não ter rolado nada mais que uma grande amizade, Hana disse estar chateada com o namorado. Porém, ela ainda o espera para conversarem.

A musa atingiu a marca 1 milhão de seguidores no Instagram.

Na madrugada desta sexta-feira. 12, ela deciciu desabafar sobre o que têm passado, sem entrar em detalhes>

“Tô sentindo como se eu não conseguisse explicar nada do que eu tô sentindo e ninguém quisesse realmente saber, cada dia tá mais difícil lidar. Não escondo o que eu tô sentindo, porque não vou ser a celebridade que finge que está tudo perfeito sempre, e vida de novela e etc".

Em resposta, uma internauta detonou a ex-sister dizendo que ela só está colhendo o que plantou:

"Você tá sentindo o que é normal quando pessoas ruins recebem a lei do retorno. Angústia, tristeza, incertezas. Sabe o q é isso? Destilar ódio, rancor, sair denegrindo a imagem das pessoas [...]"

Os fãs da ex-participante do BBB a acolheram e a apoiaram no dia da grande final, que é disputada por seu affair, Alan e por Paula.

"Hoje começo um novo ciclo meu amor, vai dar tudo certo! O melhor vai acontecer pq o universo não falha e você que me ensinou!", escreveu uma seguidora.

Hana Khalil estará presente na festa de encerramento do BBB19, e será a primeira vez que a jovem reencontrará com Alan e Carol Peixinho.