Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação?

Após eliminação de Felipe Prior do 'BBB20', Gabi Brandt esclarece rumores de separação de Saulo Poncio; Entenda a confusão

A influenciadora digital falou sobre o que aconteceu

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt desmete boatos após a eliminação de Felipe Prior do 'BBB20' - Instagram
Gabi Brandt desmete boatos após a eliminação de Felipe Prior do 'BBB20' - Instagram

O que GabiBrandt tem a ver com a eliminação de FelipePrior no Big Brother Brasil 20?

O Paredão da última terça-feira, 31, entre o arquiteto, Mari Gonzalez e Manu Gavassi movimentou as redes sociais nos últimos dias.

Espectadores e celebridades abraçaram a causa e formaram suas torcidas para decidirem quem permaneceria na casa mais vigiada do Brasil. 

Promessas, sorteios e muita discussão marcaram a trajetória até o anúncio da eliminação.

Foram nessa promessas que o nome de Gabi apareceu. Tudo começou quando um internauta criou uma conta no Twitter a qual simulava ser a influenciadora digital

Em um dos tweets postados por essa conta, era prometido que, caso Prior saísse do reality show, a gata terminaria seu relacionamento com Saulo Poncio.

Assim que ele foi eliminado, as redes sociais da musa foram bombardeadas com pedidos para que ela cumprisse o que havia sido dito na conta falsa. 

Foi então que a loira resolveu esclarecer tudo o que havia acontecido. Em seu perfil oficial do Twitter, Gabi colocou um ponto final nos questionamentos: "Gente, essa é minha única conta no Twitter, tá? Caso haja alguma dúvida"