Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emagrecimento

Após emagrecer 11 quilos, Maraisa fica impressionada com o próprio corpo: ''Nem parece eu''

Maraisa se surpreende com seu corpo após emagrecer 11 quilos

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 20h52 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa - Reprodução/ Instagram
Maraisa - Reprodução/ Instagram

Nem ela está acreditando! Maraisa compartilhou nesta quarta-feira, 2, com seus seguidores do Instagram que está impressionada com seu corpo. 

A irmã de Maiara segue a dieta da coach Mayra Cardi e, desde o início até hoje, já eliminou 11 quilos. 

Em sua postagem na rede social, ela mostrou que está surpresa com o resultado e seu novo corpitcho. "De verdade... nem parece eu!", escreveu a cantora na legenda da publicação. 

O PROCESSO

As irmãs estão unidas até nesse ponto. A dupla adotou o novo projeto de reeducação alimentar proposto por Mayra Cardi. Agora, as sertanejas estão desfilando com novas medidas corporais.

Juntas, Maiara e Maraisa chegaram a eliminar mais de 18 quilos, que podem ser notados no dia a dia delas ou nas evoluções compartilhadas pela coach em seu perfil no Instagram. 

Os fãs mostraram apoio à nova fase das ídolas. Cada vez que alguma delas compartilha algum registro na web, eles não perdem tempo e elogiam as artistas e seus novos estilos de vida. 

Além das musas, o método criado por Mayra é sucesso entre as celebridades. Anitta, Larissa Manoela, Cleo e Ludmilla são mais agumas das integrantes do time da loira.