Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emagrecimento

Após emagrecer quase 12kg, Lexa revela motivo de dieta e alimentos que deixou de consumir

A cantora Lexa revelou o motivo de sua dieta e contou quais alimentos deixou de consumir para emagrecer quase 12kg

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 10h41 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Instagram
Lexa - Instagram

Além de fazer um enorme sucesso com sua carreira, Lexa faz sucesso com a beleza e o corpão lindo.

Mas para deixar a silhueta perfeita, a cantora se submeteu a uma dieta com a ex-BBB Mayra Cardi e já conseguiu perder quase 12kg.

Mesmo com algumas dificuldades para se acostumar com a dieta, Lexa conseguiu diminuir seu manequim de 40 para 36. Em entrevista para o Portal UOL, ela revelou porque decidiu começar a cuidar de sua alimentação: "Emagreci pra mim. Quando comecei a me preocupar com saúde, colesterol e meu rendimento como artista".

Sobre o cardápio, a gata contou o que parou de consumir e que agora se acostumou com todas as mudanças: "Agora estou muito conformada, mas no começo foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver”.

Lexa ainda revelou que após essa decisão em sua vida, viu o sucesso aumentar: "As pessoas estão elogiando mais do que na minha época 'gostosona'".

A esposa do MC Guimê agora é a rainha da bateria da escola de samba 'Unidos da Tijuca' e promete chamar atenção no sambódromo com sua fantasia. Lexa, sem dar muitos detalhes, mostrou como está animada para o próximo carnaval e contou um pouco da roupa ousada que usará: "A fantasia será algo bem ousada, bem expressiva. Estou topando tudo, porque Carnaval é corpo, tem que jogar. Nu total eu já não consigo".