Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Após encontrar Wanessa e Zilu em festa, Graciele Lacerda fala tudo sobre convivência com família de Zezé Di Camargo

A morena abriu o jogo sobre o evento que reuniu a família completa

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 13h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda marcou presença no evento que reuniu a família completa de Zezé Di Camargo.

Wanessa, filha do cantor, comemorou o aniversário do filho caçula, João Francisco, com uma festa para lá de animada e a morena fez questão de comparecer ao lado do amado.

Apesar de já terem tido diversas discussões pesadas, as duas têm mostrado há algum tempo que não vêm mais problema em estar no mesmo ambiente.

Quem também esteve presente foi Zilú Godoi, ex-mulher do artista.

Uma fã, que acompanhou as fotos da festa, comentou no Instagram de Graciele que sentiu dó da musa fitness na noite da terça-feira, 18! "Eu fico com o coração apertado quando vejo você no mesmo evento da família do Zezé. Ainda mais quando a Wanessa está presente... Acho que tudo já está bem resolvido, mas eu não teria essa coragem! Você estava linda na festa... Parabéns", escreveu ela.

Mas a noiva de Zezé fez questão de responder a seguidora de forma madura e provou que está tudo bem entre todos eles! 

"Meu amor, temos uma convivência maravilhosa, acho engraçado as pessoas ficarem “ achando” que tudo é tenso, que existe mal estar. O que existe é muito respeito e amor. Já convivemos juntos faz tempo, em casa e fora de casa. É aquele ditado, precisamos conhecer as pessoas antes de falar. E foi isso que aconteceu com todos. Nada como o tempo e a convivência. Hoje eles me conhecem, e conhecem o meu coração. É o que importa", completou, deixando muitos fãs boquiabertos.