Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento abusivo

Após entrevista de Arthur Aguiar, Mayra Cardi se pronuncia e expõe provas na web: "Você é um abusador e não é pelas traições"

A coach usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento muito sério sobre seu ex-relacionamento e expôs intimidades antigas do ex-casal

Máxima Digital Publicado em 11/07/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após entrevista de Arthur Aguiar, Mayra Cardi se pronuncia e expõe provas na web - Instagram
Após entrevista de Arthur Aguiar, Mayra Cardi se pronuncia e expõe provas na web - Instagram

A polêmica após a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua e as coisas não parecem se acalmar.

O cantor e ator deu uma entrevista ao colunista Leo Dias e deu sua nova versão na história, afirmando seu processo de evolução como pessoa, primeiramente para ele mesmo. Mas Mayra não gostou muito do que ouviu, já que o ex afirmou que não sabia que era abusador.

Por meio dos stories de se Instagram oficial, a coach compartilhou neste sábado, 11, algumas provas do relacionamento abusivo vivido com Arthur. Além de desabafar e falar diretamente com o pai de Sophia, ela publicou prints das conversas com ele, para garantir que não mentiu ao afirmar que era abusivo.

Mayra afirmou que quando comentou sobre o relacionamento, se importou mais com o jeito que o ex-marido a tratava, do que com as próprias traições. "Você é um abusador e não é pelas traições (...) É do salto alto que você não deixava eu usar, porque eu ficava mais alta que você. É do tênis que você falava que eu tinha que usar. É da maquiagem que você não gosta, da altura da minha voz que você não gosta. É do jeito que eu me mexo demais que você não gosta. É de tudo que eu faço que nada está bom. É do jeito que você quer, na hora que você quer", desabafou.

Mayra Cardi se pronuncia e expõe provas na web
Instagram

Mayra Cardi se pronuncia e expõe provas na web
Instagram

Mayra Cardi se pronuncia e expõe provas na web
Instagram