Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Explicação

Após entrevista, Fernanda Gentil é criticada nas redes sociais e se pronuncia: ''Me deixou assustada''

A apresentadora Fernanda Gentil se pronunciou após dar sua opinião em entrevista e ser criticada nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 08h56 - Atualizado às 10h03

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil - Instagram

Fernanda Gentil se meteu em uma polêmica daquelas e resolveu se pronunciar sobre o que, de fato, aconteceu.

Usando seu Instagram oficial, a apresentadora explicou para seus seguidores na noite deste domingo, 27, suas colocações sobre preconceito em uma entrevista que deu para a Folha de São Paulo.

"Ainda agora li que eu 'falei' sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou; sinal de que concordamos sobre coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. Pensamos parecidos sobre muitos conceitos.  E temos vários absurdos em comum", começou a esposa de Priscila Montandon.

Após ser detonada por ter apoiado o respeito pela homofobia e o racismo, Fernanda explicou: "O que aconteceu foi que eu falei por duas horas na entrevista, uma papo bem sincero e legal, mas ele só cabe em uma página. Então frases, vírgulas e pontos são contados, é normal. Uma ponta cola na outra e cria-se um novo contexto. E nesse novo contexto eu virei a dona de uma ideologia absurda. Eu não vou usar o famoso "quem me conhece sabe", porque é obvio que quem me conhece sabe. Sabe tanto que não recebi nenhuma mensagem deles. Que bom... significa que estamos praticando o nosso combinado: sempre que sair algo, no mínimo, duvidoso sobre mim, vamos nos dar o benefício da dúvida"

Depois de afirmar que não se deve acreditar só nas coisas boas, ou só nas coisas ruins que aparecem de alguém, a apresentadora do programa 'Se Joga' relembrou o dia que se assumiu para todo o Brasil: "Você que me conhece sabe bem o que eu apanhei e ouvi. Você que não me conhece sabe o que ouviu e/ou falou de mim. Eu que me conheço sei como tudo foi especial, sabia? Porque o que eu fiz foi por mim, claro, sem hipocrisia nenhuma, mas serviu para muita gente".

Fernanda exemplificou seu caso e comentou sobre o que passa, vivendo entre pessoas que apoiam ela fazer algo e outras que pensam o contrário: "Uma infinidade de opiniões diferentes dentro de um mesmo assunto que gera debate, como qualquer outro assunto nessa vida. E são essas opiniões que eu respeito! Não existe respeitar a homofobia. O racismo. A gordofobia (...) O que eu respeito são as diferentes nuances de um assunto; até porque eu também tenho as minhas, e são diferentes de um monte de gente".

Por fim, a mãe de Lucas e Gabriel explicou que aquilo não era uma discussão, uma briga, e sim um debate, além de esclarecer novamente que tudo dito durante a entrevista, foi interpretado de um jeito equivocado, já que ela jamais ofenderia alguém.

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI