Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » NINGUÉM MERECE

Após episódio constrangedor com o sertanejo Bruno, Flávia Viana se pronuncia e recebe apoio na web

Grávida, a loira confessou que se sentiu constrangida e desconfortável

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/07/2020, às 14h17

Flávia Viana se pronunciou sobre ocorrido com Bruno, da dupla com Marrone
Flávia Viana se pronunciou sobre ocorrido com Bruno, da dupla com Marrone - Instagram

Rolou na noite deste último sábado, 4, a live 'BBQ Mix em Casa', que contou com a participação de alguns cantores sertanejos, entre eles a dupla Bruno e Marrone.

Acontece que no decorrer da transmissão ao vivo Bruno fez alguns comentários infelizes direcionados a apresentadora do evento Flávia Viana, que está grávida de seis meses do primeiro filho com o marido Marcelo Zangrandi

Além de perguntar se a influencer conhecia o pai da sua bebê, o cantor também fez um brincadeira inadequada ao sugerir que ele virasse de frente para Flávia no momento em que estavam comparando de costas o tamanho de suas barrigas. 

Em meio a polêmica e a série de burburinhos que o assunto causou, a gravidinha resolveu se posicionar, publicando um desabafo em seu Instagram um dia após o acontecido.

Ela começou seu relato confessando que queria estar falando sobre o número de doações que a live recebeu, sobre as famílias e hospitais que foram ajudados, mas que infelizmente era sobre outro assunto. 

Eu sou muito fã do Bruno e Marrone, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim foi desconfortável, sim fiquei constrangida, sim conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNA’s para saber quem é o pai, sim tenho uma filha incrível - de pai  diferente - e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, finalizou a loira. 

A web ficou passada com a atitude do famoso. Muitos enxergaram o momento como um episódio de assédio e machismo, não poupando críticas contra a postura do artista. 

Mas para alguns 'ah, mas a culpa é da bebida' porque o machismo é tratado como normal e não é!!”, comentou uma internauta. 

Bruno ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI