Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após escândalo nos Estados Unidos, brasileiros pedem que MC Gui seja deportado para o Brasil

Após ser acusado de bullying contra criança, brasileiros estão em campanha para deportação de MC Gui

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui - Instagram
Mc Gui - Instagram

A situação de MC Gui não para de piorar. 

Segundo informações do programa Fofocalizando, os brasileiros que estão morando nos Estados Unidos estão completamente revoltados com a polêmica em que MC Gui se envolveu. Ao vivo, Leo Dias contou que os brasileiros que moram nos Estados Unidos estão revoltadíssimos com o ocorrido.

Ao vivo, Leo dias ainda contou que eles estão pedindo para que o cantor seja deportado para o Brasil por ter envergonhado a criança, que supostamente teve câncer e por isso usava a peruca no vídeo que deu o que falar.

Ainda de acordo com o Leo, os brasileiros no exterior ainda garantiram que "segundo as leis ameircana, se ela fosse aplicada, ele estaria complicado por ter exposto a criança sem a autorização dela".

Após o caso ter explodido nas redes sociais, com direito a diversos famosos se manifestando, os internautas começaram a viralizar a hashtag JullyPrincessInDisneyworld no Twitter, pedindo para que a Disney convide a menina para um dia VIP no parque temático americano.

O caso

Nesta tarde de segunda-feira, 21, MC Gui postou em seus stories do Instagram um vídeo em que filmou e expôs o rosto de uma criança enquanto dava risada de sua aparência.

Após a publicação, vários internautas e influencers criticaram duramente o funkeiro e o acusaram de fazer bullying com a menina.

“Nossa, me doeu de assistir! Qual a necessidade de diminuir alguém assim?” comentou a youtuber Danielle Diz. 

Durante o vídeo, a garota percebeu que estava sendo filmada, mostrando-se desconfortável e, mesmo assim o funkeiro não se deu conta de seu erro. 

Por conta das inúmeras críticas, MC Gui optou por apagar o registro da rede social e pediu desculpas.

“Dei risada porque achei a menina muito parecida com o personagem de um filme”, confessou o artista.

Segundo o cantor, não era sua intenção praticar bullying com a menina e tudo não se passava de uma brincadeira. Ele até desabafou; “A internet está muito chata”.

Apesar do pedido de desculpas, o público não aceitou a justificativa do jovem.