Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Assumidos!

Após especulações, Bianca Andrade assume romance com Fred, do Desimpedidos: “Casalzão da hora”

Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou cliques ao lado de YouTuber e se declarou durante transmissão no canal

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca e Fred assumem romance. - Instagram
Bianca e Fred assumem romance. - Instagram

Após diversas especulações de que estaria em um relacionamento com o criador de conteúdo Fred, Bianca Andrade confirmou o romance.

Nesta segunda-feira, 7, o YouTuber postou um stories em um lago, acompanhado de uma mulher com a silhueta igual de Boca Rosa. Horas depois, a ex-BBB repostou a publicação dele e escreveu uma declaração assumindo que estão juntos.

"Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós.", afirmou.

Em seguida, Bianca compartilhou uma foto de 2017, no qual os pombinhos estavam curtindo o Rock In Rio juntos e escreveu: “Não é de hoje esse trem meio doido que a gente tem”.

E não para por aí! Fred fez uma rápida participação na transmissão ao vivo do programa da amada no YouTube, o Boca a Boca, e se declarou: "Chega de esconder. Estou aqui para te mandar um baita beijo. Dizer que eu te amo e estou te desejando toda a sorte do mundo nesta temporada [do programa] também".

Bianca aproveitou para contar ao público alguns detalhes sobre o relacionamento e também se declarou.

"Ele [Fred] é uma coisa. A gente se conhece há muito tempo, quase cinco anos. A gente tem um negócio, um fogo. Ele pensa muito como eu. Nossa, estou me expondo muito. Socorro", declarou. 

"A gente não intitula o nosso relacionamento. Ele sou eu homem. Ele quer ser pai solo, não quer se casar. Nem eu. Ele é meu parceiro, é importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida. A gente se identifica muito. Estou me declarando aqui”, finalizou.