Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Após estrear em 'Amor de Mãe', Anitta compara ficção com realidade e manda a real sobre pessoas interesseiras

A cantora comentou sobre sua personagem na novela e relacionou com sua vida real

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta compara ficção com realidade e manda a real sobre pessoas interesseiras - Instagram
Anitta compara ficção com realidade e manda a real sobre pessoas interesseiras - Instagram

Anitta estreou como atriz na novela das 21h da TV Globo, 'Amor de Mãe' nesta quinta-feira, 27, e já esta dando o que falar.

Sabrina, sua personagem se aproxima do cantor Ryan, interpretado por Thiago Martins, para conseguir ter fama de qualquer maneira. Apaixonado, o filho de Lurdes, interpretada por Regina Casé, fez de tudo para ficar perto e caiu nas paqueras dela.

Anitta garante que essas situações também acontecem na vida real. Segundo a funkeira, ela também já fez de tudo para chegar onde chegou e hoje ser conhecida internacionalmente. 

Em entrevista concedida ao Gshow, a ex-namorada de Pedro Scooby comparou a ficção e a realidade e comentou sobre sua personagem: "Ela está a fim de aparecer, quer os 15 minutos de fama. Ela não mede esforços, passa por cima do que tiver que passar. É bem atriz e bem falsinha. Tive várias inspirações para o personagem".

Anitta também contou que conhece muitas pessoas como a Sabrina, que procuram a fama, por isso se apoiam na cantora. Mas, com tanto tempo de carreira, ela já está esperta para esse tipo de pessoa: "Eu passo muito por isso, de pessoas que se aproximam para ganhar visibilidade, para ficar famoso, ganhar like, seguidor. Vou completar 10 anos de carreira neste ano, deu para aprender qual é a das pessoas".

Por fim, ela contou que, mesmo com o frio na barriga, amou a experiência e pretende atuar mais vezes.