Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Volta por cima

Após estreia na TV, Ludmilla relembra atrito e joga indireta em rede social: "Já posso mandar mensagem?"

A funkeira deu o que falar ao publicar em sua conta no Twitter uma indireta para pessoa desconhecida

Máxima Digital Publicado em 05/01/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após estreia na TV Globo, Ludmilla joga indireta em rede social: "Já posso mandar mensagem?" - Instagram
Após estreia na TV Globo, Ludmilla joga indireta em rede social: "Já posso mandar mensagem?" - Instagram

Ludmilla teve uma baita estreia como apresentadora na TV Globo. A funkeira de 24 anos apresentou neste sábado, 4, o programa Só Toca Top Verão, ao lado do sambista Mumuzinho.

"Tá no ar o primeiro Só Toca Top Verão e eu tô tão feliz por ter a oportunidade de apresentar um programa. Obrigada pela oportunidade, Globo”, escreveu Lud em sua conta no Twitter durante a exibição do conteúdo. Ela ainda questionou se os fãs estavam curtindo a exibição.

Logo na sequência, a cantora ainda marcou presença no Caldeirão de Ouro, edição especial do programa apresentado por Luciano Huck. “Dose dupla de Lud na TV hoje”, comentou ela em outra publicação.

Dentre os comentários na rede social, um chamou mais a atenção do público. “Um dia uma pessoa bem soberba disse assim pra mim, o dia que você for global, você fala comigo! Será que já posso mandar mensagem?”, brincou a famosa em relação a uma briga do passado. Quem será que disse isso para ela?

Ela ainda concluiu, dizendo: “Global, apelido legal que dão as pessoas que trabalham na Globo (emissora de TV) Não sei se são pessoas só querendo problematizar ou realmente não sabem, por via das dúvidas expliquei”.