Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Após ex-mendigo ter rebatido seus comentários, Deolane Bezerra detona: "A minha vida com a sua não tem nada em comum"

Deolane Bezerra não ficou calada diante dos comentários de Givaldo Alves

Máxima Digital Publicado em 06/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ex-mendigo ter rebatido seus comentários, Deolane Bezerra detona: "A minha vida com a sua não tem nada em comum" - Instagram
Após ex-mendigo ter rebatido seus comentários, Deolane Bezerra detona: "A minha vida com a sua não tem nada em comum" - Instagram

Deolane Bezerra detonou os influenciadores que estão tornando o ex-mendigo Givaldo Alves uma pessoa pública e popular. 

Após suas falas, Givaldo resolveu responder a viúva de MC Kevin em um vídeo publicado em sua conta em uma rede social.

"Oi Deolane, bom dia, florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras, não por quê, porém, estou aqui lhe dando uma oportunidade de melhor entender, se você quiser", começou. 

Ele continuou: "A Band me pediu que eu contasse detalhadamente tudo o que aconteceu naquele dia e que seria cortado o que fosse impróprio para ir ao ar."

"Porém, a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a própria Band divulgou uma nota que repudia este ato criminoso e que está apurando os verdadeiros culpados. Pensei: talvez você esteja indignada por um mendigo ganhar fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensando bem, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", disse.

Na legenda, ele escreveu: "Não sei porque tanto ódio no coração das pessoas… Vamos espalhar o amor, pois só assim iremos ser feliz. A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram"

Deolane não ficou calada diante das falas de Givaldo e resolveu responder o que ele havia dito sobre ela. 

"Mendigo por opção. Tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né?", começou.

A DJ e influencer disparou:"Givaldo, a minha vida com a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou e propagou"