Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Após expor ameaças que sofreu, ex de Eduardo Costa desabafa: "Covardes"

A morena desabafou sobre os momentos difíceis que tem passado

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victória Villarim reflete sobre lei do retorno, após sofrer ameaças - Instagram
Victória Villarim reflete sobre lei do retorno, após sofrer ameaças - Instagram

Victória Villarim tem vivido dias conturbados!

A ex-noiva de Eduardo Costaassumiu um relacionamento com um amigo e afilhado musical do cantor, Clayton Moreira, mas não pode curtir o momento de felicidade, já que recebeu uma ameaça muito grave do ex-cunhado, Weliton Costa.

O irmão do artista costumava mostrar que gostava da modelo quando ela ainda estava com Eduardo e até chegou a fazer declarações carinhosas para ela.

Porém, após a nova relação de Villarim vir à tona, Weliton mandou áudios ameaçando a estudante de Arquitetura e as pessoas à sua volta. O ex de Victória por sua vez, primeiramente disse que seu irmão não era capaz de tomar este tipo de atitude, mas depois confirmou o ato, dizendo que tinha acontecido em um momento de fúria do jovem.

Cansada de sentir medo, Victória resolveu expor as ameaças e disse que já passou por isto em outras relações e não ia aguentar calada.

Nesta terça-feira, 7, a dançarina foi às suas redes sociais para fazer um desabafo. Através dos Stories de seu Instagram, a ex-noiva de Eduardo Costa falou sobre mentiras e a lei do retorno, bastante presente nesta vida: “Pessoas que mentem para proteger não são só mentirosas como também são covardes. Tudo de errado que fazemos nessa vida, é nessa vida mesmo que a gente paga. Uma hora a conta vem.”

A divulgação da ameaça em questão foi feita em uma carta aberta enviada ao jornalista do UOL, Leo Dias.

“Não queria entrar nestes assuntos, pois estava vivendo um dos momentos mais felizes de minha vida, retomando minha carreira, minha autoestima, minha liberdade, enfim, tendo alegria de viver novamente”, lamentou Victória.

Confira a publicação da morena:

Instagram