Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desculpas

Após expor situação com professora de sua filha, Mel Lisboa apaga postagem e pede desculpas

A cantora havia criticado a profissional por referir-se apenas às mãe de alunos e não aos pais

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Lisboa pede desculpa por postagem - Instagram
Mel Lisboa pede desculpa por postagem - Instagram

Mel Lisboa recorreu ao seu perfil no Instagram para se desculpar pelo ocorrido na última quarta-feira, 1. A atriz expos uma situação em sua conta na rede social, mas se arrependeu do que aconteceu. 

A artista havia exibido a conversa que teve com a professora de sua filha. Na situação, ela havia criticado a profissional por referir-se apenas às mães dos alunos e não aos pais. 

A estrela conversou com seus seguidores e acreditou ser melhor não ter exposto a conversa com a professora. 

Em seu perfil na rede social, ela pediu desculpas pela situação: "Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo"

A confusão entre Mel e a professora foi criticada pelo público e virou o assunto mais falado no Twitter. 

ENTENDA A CONVERSA

Na ocasião, a professora havia escrito: "Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula". A mensagem foi rebatida pela atriz: "Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?"

A profissional explicou o motivo de ter iniciado a conversa daquela maneira: "Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes". Mel criticou: "Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso".

A professora se desculpou e reescreveu o texto: "Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção. Prezados pais e/ou responsáveis, bom dia! Por gentileza peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula".

A atriz reforçou que não era nenhum problema com a profissional, apenas estava cansada desta situação: "Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim"

Pedido de desculpas de Mel Lisboa
Instagram