Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desculpas

Após expor situação com professora de sua filha, Mel Lisboa apaga postagem e pede desculpas

A cantora havia criticado a profissional por referir-se apenas às mãe de alunos e não aos pais

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 12h13

Mel Lisboa pede desculpa por postagem
Mel Lisboa pede desculpa por postagem - Instagram

Mel Lisboa recorreu ao seu perfil no Instagram para se desculpar pelo ocorrido na última quarta-feira, 1. A atriz expos uma situação em sua conta na rede social, mas se arrependeu do que aconteceu. 

A artista havia exibido a conversa que teve com a professora de sua filha. Na situação, ela havia criticado a profissional por referir-se apenas às mães dos alunos e não aos pais. 

A estrela conversou com seus seguidores e acreditou ser melhor não ter exposto a conversa com a professora. 

Em seu perfil na rede social, ela pediu desculpas pela situação: "Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo"

A confusão entre Mel e a professora foi criticada pelo público e virou o assunto mais falado no Twitter. 

ENTENDA A CONVERSA

Na ocasião, a professora havia escrito: "Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula". A mensagem foi rebatida pela atriz: "Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?"

A profissional explicou o motivo de ter iniciado a conversa daquela maneira: "Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes". Mel criticou: "Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso".

A professora se desculpou e reescreveu o texto: "Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção. Prezados pais e/ou responsáveis, bom dia! Por gentileza peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula".

A atriz reforçou que não era nenhum problema com a profissional, apenas estava cansada desta situação: "Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim"

Pedido de desculpas de Mel Lisboa
Instagram

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI