Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Após exposição, confusão e trocas de farpas, Ex-MasterChef Helton Oliveira admite que furou a quarentena

Em vídeo publicado no Instagram, o ex-participante do programa pediu desculpas do fundo do meu coração

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 19h48

Após exposição, confusão e trocas de farpas, Ex-MasterChef Helton Oliveira admite que furou a quarentena
Após exposição, confusão e trocas de farpas, Ex-MasterChef Helton Oliveira admite que furou a quarentena - Instagram

Prepara a pipoca que essa treta é longa! Tudo isso porque mais uma celebridade foi exposta ao furar a quarentena: dessa vez foi a vez de Helton Oliveira, ex-MasterChef Brasil.

O babado começou quando o jovem publicou uma foto em sua rede social. Mas, para não ser rechaçado pelo público por quebrar o isolamento para rever seus amigos, ele compartilhou as fotos apenas em uma lista fechada de seguidores.

O que ele não esperava era que essa foto iria ser vazada. Ana Luiza, também ex-participante do programa, decidiu divulgar a foto em questão onde ele aparece com um grupo de amigos e escreve: "E a saudade que eu tava".

Ana Luiza publicou a imagem no Twitter e detonou: "Ai que ódio de ex-Masterchef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos pros 'fãs' não verem". Seguidores prontamente criticaram a atitude dele: "Ana, deixa o talento pra lá,  ele não tem idade pra saber o que é certo ou errado. Tem muito que aprender, no fundo é uma pessoa boa. Não tem conhecimento da quarentena", debochou Willian Peters, finalista da terceira temporada do Masterchef Profissionais.

Helton chegou a se justificar na manhã desta quinta-feira, 14, dizendo que o clique era antigo e que no horário que fez a postagem estava fazendo pizza em casa com a mãe.

Em reação à exposição, apagou uma série de comentários de seu Instagram, fechou a conta para novos comentários e também fechou sua conta do Twitter.  "Acordei agora e fiquei meio assustado com alguns ex-MasterChef querendo mídia nas minhas costas! Só pra avisar, a foto que eu postei ontem foi #TBT, apenas isso, tanto que quem viu meus Stories ontem, eu estava fazendo pizza com minha mãe! Antes de julgar, conheça a história!", falou.

Só que as críticas não terminaram por aí. Irina Cordeiro, outra competidora do reality, também deu sua opinião. “Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que está de rolezinho nos melhores amigos. É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o f**-se, Helton Oliveira”, disse na legenda dos Stories.

O estudante não gostou nada da bronca e respondeu: "Toma aqui o seu biscoito". Por sua vez, a chef expôs de novo: "Essa foi a resposta do irresponsável!".

Mas parece que não deu desmentir por tanto tempo e Helton decidiu contar a verdade. Ele voltou atrás em seu discurso e disse que convidou amigos para comer pizza em sua casa. "Ontem acabei fazendo uma pizza aqui em casa. Eu tô em Jacutinga - MG, e graças a Deus aqui não tem nenhum caso de coronavírus confirmado. Eu convidei quatro amigos pra comer pizza comigo e não percebi a gravidade desse erro. Sei que cometemos um erro e tô aqui pra me posicionar por mim e por meus amigos para pedir desculpas", disse.

Na legenda, ele ainda reconheceu que errou e pediu mais amor e menos ódio na hora da conscientização. "Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês", escreveu Helton. 

Os comentários continuam limitados.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI