Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Após exposição, confusão e trocas de farpas, Ex-MasterChef Helton Oliveira admite que furou a quarentena

Em vídeo publicado no Instagram, o ex-participante do programa pediu desculpas do fundo do meu coração

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após exposição, confusão e trocas de farpas, Ex-MasterChef Helton Oliveira admite que furou a quarentena - Instagram
Após exposição, confusão e trocas de farpas, Ex-MasterChef Helton Oliveira admite que furou a quarentena - Instagram

Prepara a pipoca que essa treta é longa! Tudo isso porque mais uma celebridade foi exposta ao furar a quarentena: dessa vez foi a vez de Helton Oliveira, ex-MasterChef Brasil.

O babado começou quando o jovem publicou uma foto em sua rede social. Mas, para não ser rechaçado pelo público por quebrar o isolamento para rever seus amigos, ele compartilhou as fotos apenas em uma lista fechada de seguidores.

O que ele não esperava era que essa foto iria ser vazada. Ana Luiza, também ex-participante do programa, decidiu divulgar a foto em questão onde ele aparece com um grupo de amigos e escreve: "E a saudade que eu tava".

Ana Luiza publicou a imagem no Twitter e detonou: "Ai que ódio de ex-Masterchef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos pros 'fãs' não verem". Seguidores prontamente criticaram a atitude dele: "Ana, deixa o talento pra lá,  ele não tem idade pra saber o que é certo ou errado. Tem muito que aprender, no fundo é uma pessoa boa. Não tem conhecimento da quarentena", debochou Willian Peters, finalista da terceira temporada do Masterchef Profissionais.

Helton chegou a se justificar na manhã desta quinta-feira, 14, dizendo que o clique era antigo e que no horário que fez a postagem estava fazendo pizza em casa com a mãe.

Em reação à exposição, apagou uma série de comentários de seu Instagram, fechou a conta para novos comentários e também fechou sua conta do Twitter.  "Acordei agora e fiquei meio assustado com alguns ex-MasterChef querendo mídia nas minhas costas! Só pra avisar, a foto que eu postei ontem foi #TBT, apenas isso, tanto que quem viu meus Stories ontem, eu estava fazendo pizza com minha mãe! Antes de julgar, conheça a história!", falou.

Só que as críticas não terminaram por aí. Irina Cordeiro, outra competidora do reality, também deu sua opinião. “Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que está de rolezinho nos melhores amigos. É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o f**-se, Helton Oliveira”, disse na legenda dos Stories.

O estudante não gostou nada da bronca e respondeu: "Toma aqui o seu biscoito". Por sua vez, a chef expôs de novo: "Essa foi a resposta do irresponsável!".

Mas parece que não deu desmentir por tanto tempo e Helton decidiu contar a verdade. Ele voltou atrás em seu discurso e disse que convidou amigos para comer pizza em sua casa. "Ontem acabei fazendo uma pizza aqui em casa. Eu tô em Jacutinga - MG, e graças a Deus aqui não tem nenhum caso de coronavírus confirmado. Eu convidei quatro amigos pra comer pizza comigo e não percebi a gravidade desse erro. Sei que cometemos um erro e tô aqui pra me posicionar por mim e por meus amigos para pedir desculpas", disse.

Na legenda, ele ainda reconheceu que errou e pediu mais amor e menos ódio na hora da conscientização. "Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês", escreveu Helton. 

Os comentários continuam limitados.