Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desculpas

Após exposição e polêmicas com a ex-noiva, Lucas Penteado se desculpa: "Eu peço que parem os ataques"

O ator e ex-BBB não se ausentou de culpa na situação e pediu empatia do público

Máxima Digital Publicado em 11/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após exposição e polêmicas com a ex-noiva, Lucas Penteado se desculpa: "Eu peço que parem os ataques" - Instagram
Após exposição e polêmicas com a ex-noiva, Lucas Penteado se desculpa: "Eu peço que parem os ataques" - Instagram

Lucas Penteado resolveu expor uma situação de sua vida pessoal quando achou que Julia Franhani estava o traindo.

Depois disso, a separação ficou ainda mais polêmica quando a ex-noiva do ator e sua mãe fizeram uma série de acusações sobre ele

Em meio a tantas confusões,  Julia passou a receber uma série de ataques de ódio nas redes sociais. 

O ex-participante do Big Brother Brasil resolveu se pronunciar em um vídeo de sete minutos postado em seu perfil no Instagram. 

"Não estou aqui para falar sobre as minhas questões pessoais pós-ataque, não vim falar sobre isso. Não é necessário nesse momento eu falar sobre isso, é necessário eu reconhecer que a partir daquela live expondo a intimidade de uma outra pessoa, sim, neste momento, cometi um erro", disse. 

Lucas não se ausentou de culpa: "Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, da gente julgar alguém, ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião, de uma argumentação unilateral".

O ator pediu para que os ataques parassem:"Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques com a minha ex-noiva, por favor. A todos vocês que estavam me defendendo, eu peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum".

"Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, como eu já disse, para não expor novamente a menina e porque isso é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo e indico a vocês que não façam", falou. 

Na legenda, ele se desculpou novamente: "Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço para que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família.".