Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O amor venceu?

Após exposições e traição, Ivy Moraes e Rogério Fernandes cogitam reconciliação, de acordo com amigo

O ex-casal terminou o relacionamento com a data do casório marcada em Cancún, no México

Máxima Digital Publicado em 10/12/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após exposições e traição, Ivy Moraes e Rogério Fernandes cogitam reconciliação, de acordo com amigo - Reprodução/ Instagram
Após exposições e traição, Ivy Moraes e Rogério Fernandes cogitam reconciliação, de acordo com amigo - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 10, era para estar acontecendo o casamento de Ivy Moraes e Rogério Fernandes, em Cancún, no México. Contudo, as polêmicas das últimas semanas foram fortes o suficiente para cancelar a união.

Contudo, mesmo após as exposições, traições e término, eles estariam conversando sobre a possibilidade de uma reconciliação, segundo relatos de amigos próximos do casal para o OFuxico.

O rompimento aconteceu depois de surgir na internet a descoberta de uma traição. Amigos acreditam que eles possam se entender com conversas.

O site conversou com pessoas ligadas ao casal que acreditam que eles estejam “ensaiando” uma reconciliação. Rogério estaria “esperançoso com a possibilidade”, enquanto Ivy está deixando tudo “nas mãos de Deus”, já que está bastante concentrada nos trabalhos, algo que aumentou bastante neste final de ano em sua agenda.

No próximo final de semana, Luiz Miguel, filho do ex-casal, completa quatro anos e tudo indica que os pais da criança irão se encontrar com o filho por causa da data especial.

Procurada pela Revista Quem, a ex-BBB afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que continua solteira e afirmou que ainda não parou para conversar com Rogério: "Se um dia eu voltar com ele ou conversar com ele e nós decidirmos voltar, vocês serão os primeiros a saber. Por enquanto, estamos solteiros."

O cerimonialista Junior Donatto, que seria o responsável por organizar a união, está em Cancún. Nas redes sociais, seguidores questionaram o profissional sobre o casal e uma eventual secreta.

"O casamento da Ivy e do Rogério aconteceria hoje. As pessoas têm me perguntado como eles estão. Eles estão bem e esperançosos para que possam realizam o sonho deles", disse.