Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após expulsão de 'A Fazenda 11', Phellipe Haagensen toma atitude nas redes sociais

Phellipe Haagensen desativou suas redes sociais após ser massacrado pelo público de 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe Haagensen - Reprodução/ TV Record
Phellipe Haagensen - Reprodução/ TV Record

Phellipe Haagensen está sofrendo as consequências por conta das atitudes machistas e desrespeitosas durante 'A Fazenda 11'. 

A internet não perdoou e massacrou o participante nas redes sociais, o que culminou em sua expulsão do programa no último domingo, 29. 

Depois de sair do reality, o ator de 'Cidade de Deus' não foi mais visto publicamente e inclusive desativou suas redes sociais. 

O Instagram do artista colecionava milhares de seguidores até ontem (29) mas não está mais ativo na plataforma.

Essa atitude teria sido adotada nesta segunda-feira, 30, para evitar que ele receba ataques em suas contas nas redes sociais. 

ASSÉDIO

Para quem achou que a cota de barracos de 'A Fazenda 12', reality show da Record TV, estava encerrada, está muito enganado.

A madrugada deste sábado, 28, foi marcada por diversas discussões, envolvendo peões diferentes - porém, com algo em comum: todos brigaram com Phellipe Haagensen.

A noite desta sexta-feira, 27, foi de festa e badalação na sede. Quando a farra acabou, os participantes foram para dentro da casa, e, a maioria, já estava se arrumando para descansar. 

A discórdia geral começou quando Andréa Nóbrega queria dormir, e, Diego Grossi começou a pular na cama. Bifão, por sua vez, pediu para que o peão parasse de pular, e ele não gostou.

Andréa se irritou de vez e começou a xingá-lo, e, então, Diego disparou: 

"Eu te respeito porque você tem idade para ser minha avó!".

Neste momento, nitidamente, Andréa ficou bem chateada. Ao ver a situação, Phellipe pediu para o colega respeitar os mais velhos, fazendo com que Diego fosse dormir, porém, Phelipe continou falando sobre o ex-BBB, e foi aí que os dois quase saíram no tapa.

Passada a briga entre os dois, foi a vez de Hariany se desentender com Phellipe. A ex-sister foi pedir para que o participante parasse de falar e discutir, então, ele foi e deu um selinho nela sem o seu consentimento. Oi? Pois é, essa foi a reação de Hari. A peoa ficou indignada, e, ao contar sobre a atitude de Haagensen para as amigas de confinamento, Tati Dias foi tirar satisfação e... Para a surpresa de todos, Phelipe insinuou "ir para cima" da loira.

Preocupada, Tati disse claramente que chamaria a polícia caso o irmão de Jonathan Haagensen encostasse um dedo nela.

Hariany Almeida deu queixa do participante para a produção, e, enquanto isso, Phellipe foi para o 4º round, só que, desta vez, com Bifão. A gata ficou fora do sério com tudo o que viu na madrugada e falou poucas e boas para o ator. Palavras de baixo calão, xingamentos e muitos gritos fizeram parte da treta entre os dois! Tati Dias tentou apartar defendendo Bifão, o que levou a web à loucura, e fez os internautas pedirem uma possível amizade entre as musas.

Em seguida, a produção do reality chamou Phellipe Haagensen para uma conversa. As meninas foram dormir na casa da árvore, para não ficarem perto dele, e, Diego, chorou com dó do carioca, alegando que "ele vai perder tudo" e que se vê nele por conta de todas as conquistas de prêmios no programa.

Ainda não se sabe se Phellipe será expulso ou não! De acordo com fontes, a pessoa que administra o perfil do artista no Instagram se voltou contra ele, e pediu para que "a justiça seja feita e que assédio não pode passar".