Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Após fake news viralizar, Gugu Liberato desmente infarto: ''Estou muito bem''

O apresentador Gugu Liberato desmentiu uma fake news sobre sua morte contada nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 07h37 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Instagram
Gugu Liberato - Instagram

Gugu Liberato teve o nome envolvido em uma fofoca séria até demais! O perfil oficial de seu programa, 'Power Couple', anunciou que o apresentador teria morrido de infarto neste domingo, 3, mas a fake news já foi desmentida por Gugu.

O pai de João, Marina e Sofia usou seu Twitter para esclarecer a confusão para seus fãs e seguidores: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um infarto. É FAKE tá? Estou muito bem, obrigado", acalmou os internautas.

O próprio perfil da rede social que compartilhou a fake news anunciou que a conta foi hackeada: "A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no 'Canta Comigo Record' toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!".

Os fãs agradeceram pela notícia ser mentira e pelo apresentador esclarecer a situação: "Meu do céu, quase que eu dava um treco aqui ao saber da notícia, felizmente foi só mais um boato desse pessoal que usa a internet para o lado do mal. Graças a deus está tudo bem com você", escreveu um em resposta à publicação de Gugu.

"Não basta o Power Couple Brasil matar o relacionamento dos casais, o programa quer matar o Gugu, próprio apresentador?", escreveu outro internauta.