Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

Após falar que fazia sexo 10 vezes ao dia, Deborah Secco volta a falar sobre suas intimidades: "A gente nem comia, nem dormia"

A atriz explicou sua fala em uma entrevista e contou que a relação entre o casal mudou muito e hoje tem muito amor e amizade

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após falar que fazia sexo 10 vezes ao dia, Deborah Secco volta a falar sobre suas intimidades - Instagram
Após falar que fazia sexo 10 vezes ao dia, Deborah Secco volta a falar sobre suas intimidades - Instagram

Deborah Secco sempre divide alguns momentos e sua vida pessoal nas redes sociais, mas desta vez ela abriu o jogo sobre suas initmidades e relembrou o início de seu relacionamento com Hugo Moura.

Em sua participação no programa OtaLab, programa do Otaviano Costa no UOL, a atriz voltou a falar sobre sua relação sexual com o marido e relembrou seu relato sobre "sexo 10 vezes por dia", durante uma entrevista polêmica. Segundo ela, era mais uma forma de ilustrar a loucura dos dois no início.

"Na verdade, eu nunca contei se foram dez. O que estava querendo dizer é que no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só se via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo", explicou.

Ela comentou como as coisas mudaram, como a relação virou também uma amizade e muito amor. Hoje em dia, os pais de Maria Flor estão, também, aproveitando a quarentena para ficarem mais juntos e aproveitarem ainda mais a família.

"A gente se admira muito e tem o mesmo objetivo de vida. Dividir a vida com alguém parecido com você é muito fácil. Eu me apaixono a cada dia mais por ele. Ficar juntos mais tempo (na quarentena) me fez fica mais apaixonada. Eu já sofri muito na vida por amor. Esse relacionamento é uma conquista mesmo", afirmou.