Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após falar sobre novo relacionamento de Pedro Scooby, Luana Piovani comenta em foto de ex-marido e é criticada

A apresentadora Luana Piovani comentou na foto de Pedro Scooby ao lado da atual namorada e foi bombardeada de críticas

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram

Luana Piovani não se aguentou e já deu sua opinião sobre o novo relacionamento de Pedro Scooby. Após contar, por meio dos stories de seu Instagram oficial, que Cintia Dicker, atual do surfista, foi apresentada pela própria ex-mulher, Luana não aprece estar totalmente feliz com sua relação com Scooby.

Nos vídeos, Luana também contou que, durante o namoro com Anitta, o ex-marido estava com atitudes nada agradáveis, mas que agora ele estaria ótimo. Será?

Pois bem, o pai de Dom, Bem e Liz compartilhou em suas redes sociais uma foto com a nova namorada, que deu o que falar-- inclusive para Luana. A apresentadora deixou um comentário que gerou inúmeras críticas: "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz, só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também", Angelina é uma amiga da loira que se mudou para Portugal com a família e ajuda a cuidar das crianças.

Os seguidores responderam o comentário feito por Luana: "Pedro Scooby, parabéns pela sua paciência viu, parabéns mesmo. Que preguiça dessa Luana!", escreveu um internauta.

"Já passou do tempo de você criar bom senso. Até porque pela sua idade, já era pra você ter muitas experiências e saber seguir a sua vida", respondeu outro.