Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Após feriado em Jurerê, Rafael Licks comemora 26 anos em bar famoso de SP

Ex-BBB esticou as comemorações e receberá famosos em balada na noite desta quinta-feira, 25

Máxima Digital Publicado em 25/04/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Licks - Reprodução/Instagram
Rafael Licks - Reprodução/Instagram

As comemorações não param!

Após ter seu nome envolvido na polêmica da youtuber Vitoria Castro, Rafael Licks abriu os trabalhos de seu aniversário de 26 anos ainda neste último feriado.

O modelo passou a Páscoa na praia de Jurerê Internacional, na Ilha da Magia, localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, um dos lugares mais badalados entre as celebridades brasileiras. 

Cercado de amigos, Rafa compartilhou em suas redes os momentos da primeira comemoração de seus 26 aninhos no último sábado, 20, no Bar Café de La Musique.

"Estar entre amigos em um dos lugares que mais amo no mundo, é a certeza de que este novo ciclo que inicio hoje será repleto de realizações e muita prosperidade", disse ele.

De volta a São Paulo, o ator dará continuidade às festas. Hoje, 25, Licks receberá amigos e famosos em um requintado bar da noite paulistana.

O local escolhido é o Bar das Patroas, localizado no Itaim Bibi, Zona Sul de SP. 

A informação foi confirmada pela Relações Públicas da casa, Bianca Antunes:

"A casa está preparadíssima para receber Rafael e seus convidados. A comemoração ainda vai contar com o show do ator e cantor Thiago Martins".

As ex-BBB's Lia Khey, Mayla Araújo e o ex 'De Férias com o Ex' Vini Buttel estão entre os escalados para passar a meia noite ao lado do artista, já que sua data de nascimento é 26 de abril.