Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / #VerãodaHari

Após festa, Hariany Almeida agradece aos fãs por todo o apoio e carinho

Em seu Instagram, Hariany Almeida compartilhou vídeo da festança e aproveitou para se declarar aos amigos, familiares e fãs

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida encanta seguidores ao compartilhar vídeo de sua festa - Instagram
Hariany Almeida encanta seguidores ao compartilhar vídeo de sua festa - Instagram

O tão esperado Verão Da Hari, de Hariany Almeida, finalmente aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, e foi tudo como a ex-peoa sonhava

Nesta quinta-feira, 16, a famosa usou as redes sociais para compartilhar mais detalhes da sua festa e aproveitou para agradecer seus amigos, familiares e principalmente, seus fãs. 

"Oi meus grudes! Não sei por onde começar, mas tem uma palavra que resume tudo o que estou sentindo depois da última noite: obrigada! Quando tive a ideia de dar uma festa para comemorar tamanho carinho que os 6 milhões de seguidores me deram nesse último ano (já são quase 7! haha), além de lançar meu novo projeto, jamais imaginava reunir tanta gente que eu amo e que me inspira no dia a dia e profissionalmente", começou o depoimento.

"Família, amigos, meus fãs, parceiros comerciais, todo staff e minha equipe, vocês fizeram o dia 15 de janeiro de 2020 ser um dos dias que guardarei para sempre na minha memória. Todo cuidado e atenção com os mínimos detalhes me deixaram tão feliz que vocês não fazem ideia! E mesmo os que por qualquer motivo não puderam comparecer, ainda assim agradeço pelas mensagens, telefonemas e palavras de incentivo.Vocês me fizeram ter a certeza de que tudo isso vale a pena! E seguirei firme para um ano de muitas realizações que terei pela frente", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o vídeo da festança e não economizaram nos elogios: "Linda! Você merece todo esse amor!". 

"Musa! Você arrasa demais!", comentou outra fã.

Confira a publicação!