Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perigo!

Após ficar à beira da morte, Pedro Scooby fala sobre acidente que sofreu durante surf

Pedro Scooby fala pela primeira vez sobre acidente que quase o levou à morte

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 14h44 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby fala sobre acidente grave que sofreu - Instagram
Pedro Scooby fala sobre acidente grave que sofreu - Instagram

Pedro Scooby passou por um situação difícil nesta quarta-feira, 13. 

O surfista sofreu um baita acidente enquanto pegava uma onda gigantesca na cidade de Nazaré e a notícia foi dada por um de seus amigos pelo Twitter.

Até então, o ex-marido de Luana Piovani não tinha falado nada, mas depois de tanta repercussão, ele decidiu falar sobre como tudo aconteceu. "Fala, galera. Tudo bem? Eu ia demorar a falar um pouco, mas como já começaram a sair várias notícias aí no Brasil... Bom, to vivo!"

"Vou começar falando que foi o pior perrengue que eu já passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei. Eu fiquei várias ondas embaixo d'água, todo mundo me procurando, galera no rádio, depois de um tempo conseguiram me achar e graças a Deus, eu tô bem!", explicou ele.

O gato ainda contou que passou muito mal depois de ser resgatado e que precisou usar um aparelho de oxigênio para voltar 100%: "Eu passei mal depois que eu saí da água. O Sebastian, um brother alemão, que me resgatou... Tava todo mundo me procurando e ele foi o mais próximo de mim quando eu levantei, me levou pra areia, me ajudou a vômitar ali, ele que me carregou até o carro e tinha um baita equipamento no carro dele. Ele tinha oxigênio puro e ele me entubou ali, pôs uns cobertores em cima de mim, me aqueceu e eu fiquei respirando no oxigênio durante uns 30 minuto".

"Só queria agradecer a todo mundo pelo carinho e pelas mensagens de apoio. To com o corpinho doendo, meio quebradinho, mas tô vivo", disse, para completar.