Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Após ficar isolada com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann mata saudade do filho: "Tão bom poder ficar com ele"

A apresentadora já está curtindo o filho novamente e tirou a tarde para brincar e ajudar Alezinho nas atividades da escola

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 16h52

Após ficar isolada com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann mata saudade do filho
Após ficar isolada com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann mata saudade do filho - Instagram

Após estar com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann testou negativo para o coronavírus e está se cuidando com os medicamentos corretos em casa. 

A apresentadora se isolou para não transmitir o vírus para a família e ficou alguns dias sem ver o filho Alezinho. Agora que já está muito melhor, voltou a rotina com o pequeno e não deixou de compartilhar os momentos em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Alexandre Correa registrou a bagunça com o filho na tarde desta quarta-feira, 25, e se animou com a companhia de Alezinho.

Feliz por estar de novo com a mãe, o pequeno aproveitou a tarde para se divertir: "Tem alguém fazendo bastante bagunça com a mãe, porque ficou sem a mamãe durante um pouco mais de quatro dias e agora está matando toda a saudade".

Além de brincar, ela também ajudou o pequeno nas tarefas da escola e comemorou o tempo com ele: "Foi tão bom poder ficar com ele nas atividades da escola, poder fazer um pouco mais de bagunço (...) Aproveitando para ficar perto do filhote que eu tava morrendo de saudade."

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI