Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / término

Após fim de noivado, Yá Burihan fala pela primeira vez sobre término com Lipe Ribeiro: "Pedi perdão, me perdoei"

Nos Stories, a ex-De Férias Com o Ex se pronunciou sobre o término do noivado

Máxima Digital Publicado em 22/01/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 22, Yá Burihan falou sobre o término do noivado com Lipe Ribeiro. Os dois colocaram um fim na relação no último sábado, 16. Pouco antes, ela agradeceu o apoio dos fãs que enviam mensagem de apoio e flores.

Nos Stories, ela fez o primeiro pronunciamento mostrando o rosto sobre o assunto: "O que eu quero que vocês saibam é que errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado, como uma lição. Então vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho."

Ela também explicou os motivos pelos quais não tem falado sobre o tema: "Desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do primeiro 'De Férias', eu sempre me esforcei muito para tentar deixar a minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, então não vai ser diferente agora."

Após o anúncio do término, Yá já havia avisado que não foi traída por Lipe: "Eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos".

Já Lipe também tem feito comentários nas redes sociais alfinetando a ex: "Se vocês soubessem 1%...". Em outro, falou: "Ah e pra quem fala m**** por ai, eu nunca traí viu queridos, as vezes que fiz m***** era quando eu tava solteiro, se for pra falar que fale algo com fundamento.".