Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Após fim do casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza retorna à rede social com homenagem para Jorge Fernando

Fernanda Souza volta à rede social para prestar homenagem ao falecimento de Jorge Fernando

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 16h32 - Atualizado em 29/10/2019, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Jorge Fernando - Instagram
Fernanda Souza e Jorge Fernando - Instagram

Desde o anúncio do fim de seu casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza não marcava presença nas redes sociais. 

Isso mudou nesta segunda-feira, 28. Após o falecimento do diretor Jorge Fernando, a atriz apareceu em seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao ator. 

Repleta de emoção, ela compartilhou dois textos carinhosos para ele. 

"Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos imbuídos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!", começou. 

"Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão 'simples' e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele!", disse.

"Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!", finalizou em sua primeira postagem.

Já na segunda, a apresentadora continuou sem segurar as palavras para falar do parceiro: "Trabalhar com o Jorginho já era um presente... Mas ainda sim, ele me deu vários! A primeira vez que fiz comédia na tv foi em 'Alma Gêmea', fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO..., mas tanto! Nessa mesma novela ainda ganhei o 'Prêmio Melhores Do Ano' como “Melhor Atriz Coadjuvante”!". 

"E como se não bastasse, ainda teve mais um presente... Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer 'TiTiTi' e no final da ligação disse: 'Você vai ser filha da Cláudia Raia, e tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! São muito parecidas!' Dito e Feito! Além de ter a honra de contracenar com uma das melhores atrizes do país (e da lhe mais aprendizado) ainda ganhei uma “mãe” para a vida!", contou. 

"Ah, Jorginho! Te agradeci muito em vida por tanto e sigo aqui dizendo: muito obrigada! Te amo!", agradeceu, emocionada.

O FALECIMENTO

Morreu no final deste domingo, 27, o diretor da TV Globo, Jorge Fernando.

O também ator da maior emissora do país, foi internado durante a tarde no Rio de Janeiro, no Hospital Copa Star, em decorrência de um anuerisma.

Segundo informações do portal EXTRA, por volta das 20h da noite, ele foi vítima de uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Jorge Fernando lutava para recuperar as sequelas que haviam ficado de um primeiro AVC que sofreu, ainda em 2017.

Ver essa foto no Instagram

Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embuidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho! Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão “simples” e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Trabalhar com o Jorginho já era um presente... Mas ainda sim, ele me deu varios! A primeira vez que fiz comédia na tv foi em Alma Gêmea, fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO... mas tanto! Nessa mesma novela ainda ganhei o Prêmio Melhores Do Ano como “Melhor Atriz Coadjuvante”! E como se não bastasse, ainda teve mais um presente... Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer TiTiTi e no final da ligação disse: “Você vai ser filha da Claudia Raia, e tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! São muito parecidas!” Dito e Feito! Além de ter a honra de contracenar com uma das melhores atrizes do país (e da lhe mais aprendizado) ainda ganhei uma “mãe” pra vida! Ahhhh Jorginho! Te agradeci muito em vida por tanto e sigo aqui dizendo: Muito obrigada! Te amo!

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em