Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Após fim do relacionamento com Pedro Scooby, Anitta agradece os fãs; confira

Anitta usou seu twitter para agradecer o apoio dos fãs após o fim do seu relacionamento com Scooby

Máxima digital Publicado em 30/08/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta usou seu twitter para agradecer o apoio dos fãs após o fim do seu relacionamento com Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta usou seu twitter para agradecer o apoio dos fãs após o fim do seu relacionamento com Scooby - Reprodução/Instagram

Foi uma grande surpresa para o público o término de Anitta e Pedro Scooby. 

Os dois parecem estar sofrendo com o fim da relação e usaram suas redes sociais para se pronunciar. O surfista declarou, entre outras coisas, que estava "com o coração apertado"

Já a cantora, agradeceu todo o apoio que os fãs estão dando. A #TeAmamosAnitta se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 30. Na mesma rede social, ela demonstrou gratidão aos admiradores: "Eu também amo vocês".

A separação foi anunciada nesta manhã pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo ela, os dois estão 'dando um tempo'. 

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a funkeira. 

Mais tarde, Leo Dias revelou que, segundo a artista, não houve atrito entre o ex-casal, e sim, uma necessidade da musa se recuperar sozinha de um problema de saúde. 

Confira o tweet: