Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Flagra

Após flagra com loira misteriosa, Guilherme Leicam abre o jogo sobre sua relação com a modelo

Guilherme Leicam desconversou ao responder se está se relacionando com modelo misteriosa

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam e Karina Amorim - Rodrigo Adão/ Agnews
Guilherme Leicam e Karina Amorim - Rodrigo Adão/ Agnews

Guilherme Leicam levantou especulações sobre suposto relacionamento após ser fotografado em clima descontraído com loira. 

O galã aproveitou a noite da última segunda-feira, 28, para um programa a dois e após o flagra ele resolveu abrir o jogo sobre sua relação com a loira. 

Identificada pelo jornal 'Extra', a gata de 23 anos chama-se Karina Amorim e trabalha como atriz e modelo. 

O intérprete de Leando e par romantico de Agno (Malvino Salvador) em 'A Dona do Pedaço' contou que os dois são apenas amigos. 

"Ela é minha amiga há um tempo. Passeamos juntos, sim, mas nada demais. No dia em que fomos fotografados, estávamos prestigiando uma colega em comum, que estava numa peça", contou.

 CASAMENTO GAY EM 'A DONA DO PEDAÇO'

O último capítulo de 'A Dona do Pedaço' está sendo muito esperado. Entre as emoções aguardadas, segundo o 'Notícias da TV', os telespectadores podem esperar o casamento de Agno, Malvino Salvador e Leandro, Guilherme Leicam.

O pedido deve acontecer em breve, nos próximos capítulos da trama. "Eu te amo. Quer casar comigo?", questionará o pai de Cássia, Mel Maia, que já terá aceitado o opção sexual dele. 

Entretanto, apesar de Walcyr Carrasco ser famoso por ter escrito o beijo de Félix, Mateus Solano, em outra trama, aida não há sinais do beijo afeito entre o casal. "Os dois se abraçam", diz o texto divulgado pelo site. 

Ainda assim, a cerimônia será marcada por homofobia. Régis, Reynaldo Gianecchini, na reta final da trama, terá virado evangélico e não comparecerá à cerimônia. 

Ver essa foto no Instagram

Toda barbiezinha . . stylist @camposroberta

Uma publicação compartilhada por Karina Amorim (@kamorimoficial) em