Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Babado!

Após flagra de automutilação, Xuxa revela que não fala mais com Pituxita: ''Ela sabe o porquê''

Pituxita contava com o apoio da apresentadora

MÁXIMA Digital Publicado em 26/06/2019, às 12h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Pituxita - Reprodução/Instagram
Xuxa e Pituxita - Reprodução/Instagram

Xuxa esteve em São Paulo na última terça, 25, para a inauguração de um espaço de depilação no Shopping Morumbi, e fez uma revelação: ela disse que não tem mais contato com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita. As informações são do Portal UOL.

Questionada sobre a relação com a ex-paquita, Xuxa respondeu: "Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê."

A informação surpreendeu porque, após Ana Paula Almeida acusar o ex-marido de agressão, a apresentadora se mostrou solidária. No entanto, um mês depois da confusão, vazou um flagra da Pituxita se automutilando.

ENTENDA A HISTÓRIA

Em abril, Pituxita acusou o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão e mostrou os ferimentos.

O caso teve grande repercussão e Ana Paula afirmou ao 'Fofocalizando' que teve o apoio de Xuxa: "Eu falei que estava com medo de morrer e ela falou que estava comigo, para não me calar, e para o que eu precisar ela está aqui." Além disso, a apresentadora teria oferecido a própria casa e um segurança para proteção da atriz.

No entanto, no mês seguinte, vazou um vídeo de Pituxida se automutilando. 

Leo Dias, apresentador do programa 'Fofocalizando' do SBT, recebeu, com exclusividade, o tal vídeo em que mostra a influenciadora se machucando.

Procurada pela equipe do programa, Ana Paula Almeida admitiu ter se automutilado para que o marido fosse preso, e alegou que passava por um momento de ódio por tudo que ele já havia feito a ela. A atriz finalizou dizendo que teve uma atitude errada, mas que estava com raiva do ex-marido.