Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romântico

Após foto de beijão, marido de Lulu Santos responde seguidor: ''Não devemos nos privar''

Clebson Teixeira explicou por que demonstra afeto publicamente

MÁXIMA Digital Publicado em 17/06/2019, às 10h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, publicou uma foto e fez uma linda declaração ao cantor na última semana, devido ao Dia dos Namorados. Com o post, Clebson acabou recebendo um questionamento sobre sua demonstração de amor e o esposo do carioca fez questão de responder.

Um seguidor colocou nos comentários: "Por que as pessoas acham importante demonstrar numa rede social o que sente pelo outro?"

Antes de Clebson responder, alguns fãs já haviam colocado suas opiniões: "Porque é disso que o mundo precisa: amor."

Mais tarde, o jovem colocou um textão: "Acho importante demonstrar em qualquer lugar, a qualquer momento... Em redes sociais, em casa, nas ruas, ao telefone, a questão é que não devemos nos privar de qualquer demonstração de afeto, independente de onde, nunca desrespeitando ninguém, muito pelo contrário, acredito que quando não conseguimos guardar no peito temos o direito de externar de alguma forma. No meu caso, eu aqui em BH e ele lá no Rio, talvez seja o meio que temos de mostrar o quanto o outro é importante! Agora estou indo buscar ele no aeroporto, direi novamente, desta vez pessoalmente!"

Ficou justificado, né?

UNIÃO ESTÁVEL

Recentemente, os dois assinaram um termo de união estável. O ídolo nacional usou suas redes para anunciar o acontecimento: "Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal".

O jurado do 'The Voice Brasil' ainda revelou uma curiosidade: "Pedi pra que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida."

Lulu e Clebson assumiram o romance em julho de 2018 e ficaram noivos este ano, no final de janeiro, quando o jovem de 26 anos pediu o músico de 65 anos em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, onde o artista realizava um show.