Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Que susto

Após Furacão Zeta, Luan Santana e sua equipe ficam isolados no México: "Bem e seguros"

O sertanejo tranquilizou seus fãs e sua família após ficar isolado por conta de furacão

Máxima Digital Publicado em 27/10/2020, às 19h53

Luan Santana e sua equipe ficam isolados no México após Furacão Zeta
Luan Santana e sua equipe ficam isolados no México após Furacão Zeta - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 27, Luan Santana usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs por um susto que passou com a sua equipe. O cantor está no México a trabalho e durante a viagem o Furacão Zeta estava se aproximando de Tulum, onde ele passa alguns dias com amigos, após anunciar sua separação de Jade Magalhães.

O sertanejo explicou que conseguiu entrar em contato com seu pai, o empresário Amarildo Santana, contou como está. "Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros", começou explicando. 

Por sim, ele agradeceu por morar no país e não passar por essas situações: "Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta".

Luan e seus produtores estão em uma casa/estúdio na cidade de Tulum e não podem sair por conta do desastre natural. Ele foi viajar há 9 dias para desenvolver composições e produzir projetos focados em sua carreira internacional. 

Instagram

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI