Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após ganhar alguns quilinhos na quarentena, Maiara abre o jogo sobre rotina saudável e revela sua motivação diária

A cantora abriu o jogo sobre sua nova dieta durante o isolamento social e contou que ela e Maraisa voltaram com tudo para a rotina saudável

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara abre o jogo sobre rotina saudável e revela sua motivação diária - Instagram
Maiara abre o jogo sobre rotina saudável e revela sua motivação diária - Instagram

Maiara e Maraisa sempre impressionam quando comentam o quanto emagreceram de uns tempos para cá. Durante a quarentena, as gêmeas mudaram sua rotina e agora seguem uma reeducação alimentar com exercícios físicos.

Em conversa com o portal GShow, Maiara revelou como anda seu físico no isolamento social e contou que deixou a preguiça de lado e resolveu treinar após ganhar alguns quilinhos a mais.

"Eu tinha ganhado uns quilinhos antes, agora já estou recuperando com uma rotina mais ativa, com exercícios e também com uma alimentação mais balanceada e saudável, voltei pra minha tapioca e saladinha", explicou.

A namorada de Fernando Zor revelou o que mais motiva as cantoras na hora de treinar: "Voltamos com bastante foco e o que mais tem motivado eu e a Ma são as mensagens dos nossos fãs, falando pra postarmos mais sobre nossos exercícios, treinos e alimentação".

Sobre a carreira profissional durante a quarentena, Maiara contou que agora elas têm tempo para retomar projetos que tinham ficado de lado: "Estamos retomando um que é mega especial, o das Patroas. Tinha ficado difícil por conta dos shows, correria de estrada e, agora, voltamos com tudo".

"Os shows pararam, mas a gente não pode parar, nosso mercado exige coisas novas e principalmente música boa. Inclusive, a gente está muito feliz com o resultado de 'Libera ela', que já atingiu 40 milhões de acessos. Uma parceria nossa com o Dilsinho, que é um cara super do bem", finalizou.