Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Deu o que falar

Após polêmica, Fabíola Reipert esclarece comentário feito sobre 'término' de Anitta e Pedro Scooby

Fabíola Reipert abriu o jogo sobre o ''suposto fim'' do relacionamento de Anitta e Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíola Reipert - Reprodução/ Record TV
Fabíola Reipert - Reprodução/ Record TV

Fabíola Reipert foi alvo de muitos ataques nos últimos dias, depois de fazer um comentário sobre o namoro de Pedro Scooby e Anitta.

Durante o Balanço Geral, no quadro que ela comanda, chamado "A Hora da Venenosa", da Record TV, a jornalista falou que os pombinhos mais comentados do momento tinham passado por uma crise -- causada por tantas discussões do surfista e da ex-mulher, Luana Piovani, na web.

Mas parece que os telespectadores não interpretaram muito bem a informação e entenderam que Fabíola tinha anunciado o término dos dois. 

Para esclarecer a situação, a apresentadora do quadro de fofocas fez questão de escrever um textão nas redes sociais. "Para os que gostam de uma fofoquinha, deixa eu esclarecer uma coisa aqui: eu não disse em nenhum momento que o namoro da Anitta e Pedro Scooby acabou. Tem gente colocando palavras na minha santa boca rs", começou ela.

Explicando exatamente sua colocação, a morena continuou: "Apenas falei que o namoro tinha dado uma azedada, tiveram sua primeira crise, e poderia subir no telhado, pois Anitta está cansada dos barracos em público protagonizados por Scooby-Doo e LuaPio e pediu para o surfista parar de bater boca com a ex na internet. Isso quem me falou foi uma pessoa bem próxima a Anitta".

A Reipert ainda aproveitou a situação para alfinetar o novo namoro de Piovani e garantiu que a funkeira e o surfista já se acertaram: "Esses barracos do ex-casal então respingando na Larissa. O nome dela acaba sendo envolvido no meio das brigas e isso não é bom para sua imagem como cantora. Virou quase um triângulo essa história... Mas, pelo visto, Anitta e Scooby já se acertaram e Luana deu um tempo dos barracos (pelo menos por enquanto), porque está ocupada fazendo namoro midiático com um jogador de basquete..."