Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

Após grave acidente, Edu Guedes resolve deixar a RedeTV!: "Esse acidente e a pandemia mexeram comigo"

Após perder as movimentações da mão esquerda, o apresentador decidiu não renovar o contrato com a emissora

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após grave acidente, Edu Guedes resolve deixar a RedeTv! - Instagram
Após grave acidente, Edu Guedes resolve deixar a RedeTv! - Instagram

Edu Guedes deixará a RedeTV! após 5 anos na emissora e contou que, mesmo com propostas de concorrentes, pediu demissão por causa das complicações causadas pelo acidente que sofreu um junho deste ano.

Ele já avisou a direção da emissora sobre sua decisão e deixou claro que ficará até o fim de seu contrato, em meados de setembro, mas que não irá renovar. "Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo", contou ao Notícias da TV.

O apresentador fraturou o braço esquerdo enquanto andava com um veículo em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo, e teve uma fratura exposta e ruptura de músculos e tendões, o que lhe causou a perda de movimentos na mão esquerda. Edu ficou afastado por 20 dias e, ao retornar às gravações, chorou ao vivo.

"Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana", afirmou.

Ele ainda comentou sobre seu futuro na carreira e declarou: "Eu tenho propostas, mas ainda não assinei com ninguém."