Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU?

Após Hariany dormir abraçada com Lucas, namorado deixa de segui-la no Instagram; equipe da peoa revida unfollow

Paulo Henrique Pereira deixou de seguir a namorada, Hariany Almeida, após Lucas Bebezão dormir abraçado com a amiga

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 11h45 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Paulo Henrique Pereira - Instagram
Hariany Almeida e Paulo Henrique Pereira - Instagram

Parece que o namorado de Hariany Almeida não está gostando nadinha da aproximação da loira com o galã Lucas Viana no reality show da Record TV, 'A Fazenda'.

Acontece que, Lucas assumiu recentemente para os colegas de confinamento que sente algo a mais por Hari. Em uma conversa, o modelo diz não controlar seus sentimentos:

"Não controlo meus sentimentos, só o que eu faço com eles, só as minhas ações. Não acho que seja legal, vou ficar de boa na minha", lamentou o peão.

Os amigos Viny Vieira e Guilherme Leão sugeriram que o peão contasse o que está sentindo para a musa: "Fala o que você sente, vê se ela está a fim ou não. Gostar dela não é um problema. Vai que ela fala para vocês conversarem fora do programa? Não é para você dizer que quer que ela largue o namorado dela pra ficar contigo. É só para ela ficar ciente", disse Viny.

Tati Dias também opinou: "Ela já sabe que você está a fim de pegar ela. Eu também acho que ela não vai fazer nada aqui dentro, tenho certeza. Pode ser que ela se apaixone por você, daí não sei, mas a princípio ela já sabe e já tem alguém". 

Depois de um tempo, Tati contou sobre o papo que teve com os meninos para a ex-BBB, que logo, descartou o romance com o amigo:

"Ele é um crianção, né. Um fofo. Mas não tem nada a ver, mesmo. Eu só passei perto quando vocês estavam conversando, mas nem ouvi nada".

Mas, mesmo com a declaração da amada, Paulo Henrique parece estar chateado. Recentemente, Lucas 'bebezão' dormiu abraçado na influencer, mesmo que 'não correspondido'.

Após o ocorrido,  foi constatado que o médico deixou de seguir a até então namorada nas redes sociais. Confinada, Hari deixou sua conta do Instagram aos cuidados de sua equipe, que, revidou o 'unfollow' do rapaz.