Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MAIS UMA

Após harmonização facial, Patrícia Leitte revela cirurgia íntima como próximo procedimento

Patrícia Leitte desembolsou R$ 65 mil em procedimentos estéticos e revelou estar planejando cirurgia íntima

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 09h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte já passou por diversos procedimentos estéticos desde que saiu do 'Big Brother Brasil 18', reality show da TV Globo.

A musa já fez lipoescultura, retirou gordura abdominal, colocou silicone, bichectomia e lipoaspiração no rosto. A última mudança feita em seu corpo, foi, a queridinha harmonização facial.

Em entrevista recente, Patty falou sobre o resultado da harmonização, e fez algumas revelaçoes:

“Não doeu nada, passam anestésico antes e fazem marcações de onde vai alterar. Tudo é feito de forma consciente, devagar, para não haver exageros. Tudo com muita responsabilidade porque é no rosto, é delicado. Ainda está inchado, com hematomas, mas é normal. Estou curtindo muito, quanto mais vai passando os dias estou: ‘Uau'”, contou.

Segundo a ex-sister, no total, ela já desembolsou em torno de R$ 65 mil só em operações estéticas, e revelou ter o desejo de realizar uma cirurgia íntima:

“Pensei em fazer cirurgia íntima, mas soube que o pós é bem tenso, então tenho medo de fazer”, iniciou. 

“Achei a proposta interessante, legal. Fica bonito. Já soube de algumas famosas que fizeram. O pós é que não me atraiu, mas tenho vontade de fazer, só não tenho coragem ainda, não amadureci a ideia”.

A loira ainda afirmou que enquanto não atingir a felicidade, ela não irá parar de se submeter à operações, e, que ninguém tem o direito de ficar palpitando o que é certo ou errado para sua vida:

“O limite é a felicidade. Se está feliz com o corpo, com você, esse é seu limite. Não adianta fazer plástica por fazer. Faça para se sentir melhor. Você deve buscar sua felicidade, autoestima, estar bem consigo mesma”, diz ela, que garante saber lidar com todos os tipos de crítica. “Críticas vêm até de gente da sua família. Dizem: ‘Ah, está se cuidado em excesso, já está bom’. Quem tem que saber se está bom é você”.