Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Meditação

Após incentivo de Fernanda Souza, Thiaguinho inicia rotina de meditação e fala sobre benefícios em sua vida

O cantor expôs passo a passo para incentivar seus admiradores a se cuidarem

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho fala sobre benefícios da meditação - Instagram
Thiaguinho fala sobre benefícios da meditação - Instagram

Thiaguinhocompartilhou um capítulo de sua vida particular com seus seguidores do Instagram. 

O cantor contou que sempre foi incentivado por Fernanda Souza, sua ex-esposa, e por mais dois amigos, Barriga e o Bruninho, a aderir à meditação para seu dia a dia. 

Na postagem feita em sua conta na rede social, o artista contou que, desde que integrou esse hábito em seu cotidiano, consegue ver os benefícios apresentados pela prática. 

"A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falavam sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente... eu percebi como isso era bom pra eles e quis entrar nessa também! Vi nessa oportunidade um momento para refletir. Especialmente nesses tempos de quarentena. E tá me fazendo um bem gigante!", contou Thiaguinho. 

O artista ainda falou sobre o poder da mente: "Impressionante como a nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nossa vida. Quero dividir com vocês um pouco da minha rotina de meditação"

Com o intuito de incentivar seus seguidores a se cuidarem, o astro do pagode deixou sua rotina de meditação explicada, para que seus admiradores pudessem se inspirar e seguir seus passos. 

"Eu acordo e faço umas duas meditações (guiadas, que você encontra em aplicativos de meditação e no YouTube)... da minha cama mesmo. No começo do dia, com tudo escuro. Sempre mentalizo coisas positivas, pensando em um dia produtivo, especial e cheio de ideias boas! Eu indico a todos! Precisamos nos fortalecer cada vez mais mentalmente. Cuidar da mente é tão importante quando cuidar do nosso corpo! Bora?", convidou o cantor. 

Na legenda de sua publicação, ele exaltou ainda mais a prática da meditação: "Algo especial da minha vida que quero compartilhar com vocês! Fernanda Souza, Bruninho e Barriga, amo vocês".