Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após incidente com seu cachorro, Felipe Titto leva 15 pontos na perna: ''Ele grudou no meu tornozelo''

O ator Felipe Titto foi mordido pelo seu próprio cachorro e precisou ir ao hospital em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto - Instagram
Felipe Titto - Instagram

Felipe Titto não terminou o domingo do melhor jeito. Curtindo o final de semana na sua casa em São Paulo, o ator teve um incidente com um de seus cachorros, levou 15 pontos na perna esquerda e revelou os detalhes nos stories de seu Instagram oficial.

No final da tarde deste domingo, 27, Titto contou que não conseguiria pegar o voo programado naquela noite, com destino para o Rio de Janeiro: 'Tinha um voo agora. Tinha que sair de casa as 19h para estar no aeroporto as 19h45, mas tenho que ir ao hospital. Então amanha vou ter que acordar 3h30 da manhã para ir ao voo das 6h, porque eu gravo amanhã cedo".

Para explicar o que tinha acontecido, o intérprete de Abdias em 'A Dona do Pedaço', dividiu com seu seguidores, as cenas de seu machucado. O que aconteceu, foi que um de seus cachorros não gosta que as pessoas entrem na piscina e, na intenção de proteger, mordeu o tornozelo do pai de Theo.

Na madrugada desta segunda-feria, 28, a caminho do aeroporto, Felipe Titto explicou e respondeu ao questionamento de seu seguidores: "Muita gente me perguntou se eu ia brigar com ele. Obvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado então eu não sei todo o histórico de traumas que ele teve, ou não. Isso deve ser alguma particularidade dele. Ele não gosta de jeito nenhum que as pessoas entrem na água e ele fica desesperado do lado de fora, tentando tirar as pessoas de dentro. E ontem na intenção de me proteger, eu tava na beira da piscina, fui pular, ele grudou no meu tornozelo, pra que eu não entrasse na água. Mas eu já tinha meio que entrado, então não dava pra eu voltar com a perna pra fazer ele soltar", contou,

Focado em pegar o voo para o Rio de Janeiro, ele acalmou os internautas: "Mas está tudo bem. Só está doendo um pouco, obviamente".