Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após infarto, saiba como anda o estado de saúde de Maurício Mattar

O ator se pronunciou sobre sua saúde e acalmou os fãs

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício se pronuncia sobre seu estado de saúde, após sofrer um infarto - Instagram
Maurício se pronuncia sobre seu estado de saúde, após sofrer um infarto - Instagram

Nesta semana, Maurício Mattar deu um susto em seus fãs, após sofrer um infarto, aos 55 anos.

O ator estava em Baurú, interior de São Paulo e precisou ser internado às pressas.

Ele foi transferido para um hospital de Botucatu e de acordo com informações do jornal O Dia, o ex de Elba Ramalho teve alta hospitalar, após uma noite tranquila.

Para tranquilizar o público, o músico que acabou se ser pai pela quarta vez, se pronunciou através de suas redes sociais dizendo: “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país.”

Em seguida, ele finalizou: “No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarto, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão. Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão.”