Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após internação, marido de Ana Hickmann melhora e descarta hipótese de câncer

O empresário agradeceu as orações e comemorou a melhora de sua saúde

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa vibra por melhora, após internação - Instagram
Alexandre Correa vibra por melhora, após internação - Instagram

Ana Hickmann começou o ano com um susto!

Seu marido, Alexandre Correa, precisou ser internado às pressas, na noite desta quarta-feira, 1 de janeiro, em virtude de uma infecção.

A loira usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e dizer que a parte mais difícil era explicar a ausência de Ale para o pequeno Alezinho, filho de 5 anos do casal.

Na manhã desta sexta-feira, 3, o empresário ainda no hospital usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores a evolução no seu tratamento.

“Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado a todos pelas orações!“, expressou ele.

“Bom dia tudo certo, tudo bem, hoje muito feliz, chegou aqui os primeiros resultados dos exames, aliás definitivos na verdade, a hipótese de ser câncer está descartada, vitória. Agora vamos cuidar aqui desse edema aqui no pescoço. Eu já vou ficar bom logo, segundo dia aqui no hospital, não sei mais quantos eu vou ter, mas feliz com essa notícia de não ser câncer, né? E vamos para frente” , disse o marido da apresentadora.