Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Jejum

Após jejum de sete dias, Mayra Cardi é criticada e rebate: "Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer"

A master coach disse que a intenção era uma conexão com sua fé

Máxima Digital Publicado em 29/04/2021, às 10h47

Após jejum de sete dias, Mayra Cardi é criticada e rebate - Instagram
Após jejum de sete dias, Mayra Cardi é criticada e rebate - Instagram

Mayra Cardi expôs um capítulo de sua vida pessoal que causou polêmica nas redes sociais.

A master coach contou que faria, e fez, um jejum de sete dias com o intuito de se conectar com a sua fé. 

Após compartilhar essa situação, a influenciadora digital foi duramente criticada nas redes sociais. 

Foi então que ela resolveu se posicionar e explicou o motivo de estar tomando esse tipo de atitude.

"Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV", explicou. 

Em seu Twitter, ela reforçou que o intuito não é emagrecimento: "Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!".

"Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a SAÚDE não é a Mayra que está falando nem o @drcorassa são VÁRIOS médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu NÃO FIZ nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! JAMAIS faria
Agora Eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a NADA!", colocou. 

Por fim, ela reforçou que não estava incentivando ninguém a fazer ou não o jejum, apenas estava compartilhando algo que ela tinha feito. 

"Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar. Continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", disse Mayra. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI